A Paraíba o tempo todo  |

Nilvan dialoga com o Sindicato da Indústria da Construção Civil

Encerrando a agenda de campanha desta quarta-feira (18), o candidato do MBD, Nilvan Ferreira participou de uma sabatina promovida pelo Sindicato da Indústria da Construção Civil de João Pessoa. O evento aconteceu na sede do Sinduscon/JP e reuniu empresários e investidores da construção civil.

Durante a conversa, Nilvan relatou ter conhecimento da burocracia e da quantidade de tributos aplicados à indústria e a construção. O candidato apresentou como solução o uso da tecnologia. “São duas questões importantes que eu vou priorizar. A primeira é a modernização do sistema da secretaria da receita, que é um projeto audacioso. Eu acho que a gente pode avançar muito nisso”, destacou.

“A segunda coisa será a implantação de uma grande central de monitoramento, parecida com o que tem o no Rio de Janeiro, com câmeras espalhadas por toda a cidade”, acrescentou. Será o Centro de Comando e Controle que ajudará a mudar a realidade da segurança de João Pessoa.

Na sabatina, Nilvan ratificou seu compromisso com João Pessoa. “Eu não estou brincando de ser prefeito. Eu não estou em aventura, eu estou determinado”, garantiu. A conversa com os empresários da indústria e da construção civil segue a proposta de Nilvan de ser um prefeito aberto ao diálogo.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe