Por pbagora.com.br

Encerrando a agenda de campanha desta quarta-feira (18), o candidato do MBD, Nilvan Ferreira participou de uma sabatina promovida pelo Sindicato da Indústria da Construção Civil de João Pessoa. O evento aconteceu na sede do Sinduscon/JP e reuniu empresários e investidores da construção civil.

Durante a conversa, Nilvan relatou ter conhecimento da burocracia e da quantidade de tributos aplicados à indústria e a construção. O candidato apresentou como solução o uso da tecnologia. “São duas questões importantes que eu vou priorizar. A primeira é a modernização do sistema da secretaria da receita, que é um projeto audacioso. Eu acho que a gente pode avançar muito nisso”, destacou.

“A segunda coisa será a implantação de uma grande central de monitoramento, parecida com o que tem o no Rio de Janeiro, com câmeras espalhadas por toda a cidade”, acrescentou. Será o Centro de Comando e Controle que ajudará a mudar a realidade da segurança de João Pessoa.

Na sabatina, Nilvan ratificou seu compromisso com João Pessoa. “Eu não estou brincando de ser prefeito. Eu não estou em aventura, eu estou determinado”, garantiu. A conversa com os empresários da indústria e da construção civil segue a proposta de Nilvan de ser um prefeito aberto ao diálogo.

PB Agora

Notícias relacionadas

Levantamento do PB Agora contabiliza 10 nomes cotados para disputar única vaga da Paraíba no Senado em 2022

Um levantamento feito pela reportagem do PB Agora contabilizou ao menos dez nomes cotados para ingressar na disputa pela única vaga da Paraíba no Senado Federal nas eleições de 2022.…