A Paraíba o tempo todo  |

Nilvan nega ter fechado apoio a Romero e não descarta candidatura do PTB: “Bolsonaro não ficará sem palanque”

O presidente do PTB da Paraíba, Nilvan Ferreira, durante uma dinâmica de interação com seus seguidores do Instagram, nessa quinta-feira (9), negou que já tenha fechado apoio ao pré-candidato ao Governo do Estado Romero Rodrigues (PSD), tido como o principal nome da oposição para disputar o pleito com João Azevêdo (Cidadania).

“Não existe apoio ainda a candidato ao Governo do Estado. A gente vai discutir isso na hora certa. Agora, não tem como subir em palanque do povo da esquerda não”, afirmou ao ser perguntado por um seguidor sobre o apoio a Romero e a possibilidade que o ex-prefeito de Campina Grande sugeriu, de diálogo com Lula (PT).

Nilvan disse, ainda, que a tendência é que ele seja candidato a deputado federal, mas não descartou que o PTB lance um candidato ao Governo.

“Bolsonaro não ficará sem palanque na Paraíba”, garantiu.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe