Por pbagora.com.br

Nilvan Ferreira, o candidato a prefeito de João Pessoa visitou, na manhã desta terça-feira (24), os hospitais São Vicente de Paula, Padre Zé e Samaritano. Durante o encontro, o candidato conversou com os profissionais de saúde, ouviu as reclamações e sugestões. Nas visitas, ele falou da importância de valorizar todas as categorias que trabalham nos hospitais, nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e nas Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) da Capital.

“Avaliação muito positiva dessas visitas porque é uma forma que tenho de conversar com muitos profissionais de saúde que trabalham nas unidades hospitalares. Especialmente, os hospitais que mantêm parcerias com a prefeitura, como o hospital Vicente de Paula. Nós vamos valorizar as parcerias entre o município e esses hospitais”, comentou o candidato.

Já com relação aos profissionais da área da saúde, Nilvan reafirmou o compromisso de manter o diálogo com todas as categorias. “Vamos fazer uma saúde valorizando os servidores e cuidando das pessoas. Fazendo com que cada vez mais a prefeitura possa assumir o papel de ser um agente transformador na questão da melhoria e na qualidade da saúde. Esse é o objetivo que vamos buscar a partir de janeiro”, concluiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Notícias relacionadas

Livro-bomba de Eduardo Cunha: Tchau Querida – O Diário do Impeachment

A história é implacável contra a mentira. Mais cedo, ou mais tarde, a verdade sempre virá à tona. Mesmo que seja a conta-gotas. O golpe parlamentar perpetrado contra a ex-presidente…

Opinião: Marmuthe Cavalcanti dissemina fake news sobre agência da CEF no Valentina

Certa vez o filósofo grego Aristóteles, com toda sua sapiência disse: “Que vantagem têm os mentirosos? A de não serem acreditados quando dizem a verdade”. Pois bem, o vereador de…