A Paraíba o tempo todo  |

Nilvan presta queixa após ser alvo de ameaça em bandeiraço, nesta manhã

Candidato foi ameaçado com arma de fogo durante evento de campanha 

Candidato à prefeitura de João Pessoa, o apresentador Nilvan Ferreira, do MDB, prestou um boletim de ocorrência na Central de Polícia da Capital, na manhã deste domingo (27), após ser alvo de um atentado durante um bandeiraço na orla.

Enquanto abraçava eleitores um carro com dois ocupantes se aproximou e um deles apontou uma pistola. Quando um dos homens desceu do carro, a equipe de segurança de Nilvan o retirou do local imediatamente e um tumulto se formou em seguida, nas imediações do Tambaú Flat.

Apesar do susto, ninguém ficou ferido. Os bandidos conseguiram fugir do local. A equipe de campanha de Nilvan Freire conseguiu fazer imagens do veículo e da placa e encaminhou os dados para polícia. O comunicador disse que já esperava hostilidades contra sua candidatura, mas não nessa proporção. Ele ainda garantiu que seguirá fazendo campanha sem medo de enfrentar os desafios da disputa eleitoral.

VEJA DOCUMENTO

VEJA 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe