Por pbagora.com.br

Candidato foi ameaçado com arma de fogo durante evento de campanha 

Candidato à prefeitura de João Pessoa, o apresentador Nilvan Ferreira, do MDB, prestou um boletim de ocorrência na Central de Polícia da Capital, na manhã deste domingo (27), após ser alvo de um atentado durante um bandeiraço na orla.

Enquanto abraçava eleitores um carro com dois ocupantes se aproximou e um deles apontou uma pistola. Quando um dos homens desceu do carro, a equipe de segurança de Nilvan o retirou do local imediatamente e um tumulto se formou em seguida, nas imediações do Tambaú Flat.

Apesar do susto, ninguém ficou ferido. Os bandidos conseguiram fugir do local. A equipe de campanha de Nilvan Freire conseguiu fazer imagens do veículo e da placa e encaminhou os dados para polícia. O comunicador disse que já esperava hostilidades contra sua candidatura, mas não nessa proporção. Ele ainda garantiu que seguirá fazendo campanha sem medo de enfrentar os desafios da disputa eleitoral.

VEJA DOCUMENTO

VEJA 

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Vice-presidente estadual do PDT renuncia ao cargo na Paraíba

Heleno Teixeira, que era vice-presidente do PDT na Paraíba, renunciou ao cargo nesta segunda-feira (19). Na renúncia, Heleno alega questões de foro íntimo. Recentemente ele já havia deixado a função de…

PB Agora/Datavox: 77,3% aprovam gestão Lorena em Monteiro

Atual prefeita e candidata à reeleição, Lorena, do PL, tem a gestão aprovada por 77,3% dos entrevistados na pesquisa realizada pelo Instituto Datavox, contratada pelo portal PB Agora, divulgada neste…