A Paraíba o tempo todo  |

Nilvan Ferreira é internado às pressas após passar mal durante atividade de campanha

O candidato do MDB a prefeito de João Pessoa, Nilvan Ferreira, passou mal, na noite desta quarta-feira (5), e foi hospitalizado. Ele passou mal durante atividade de campanha na Comunidade Irmã Dulce.
O candidato ainda se dirigiu a sua residência para descansar, mas terminou sendo encaminhado ao Hospital Samaritano para realização de exames.

Segundo a assessoria do candidato, o candidato sentiu um dores estomacais, e resolveu fazer exames de natureza preventiva.

De acordo com a assessoria, o mal estar pode ter sido provocado pela cansaço aliado com a má alimentação, em razão dos dias intensos de campanha eleitoral em busca do voto.

Redação

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      1
      Compartilhe