Por pbagora.com.br
 
 

O candidato do MDB a prefeito de João Pessoa, Nilvan Ferreira, passou mal, na noite desta quarta-feira (5), e foi hospitalizado. Ele passou mal durante atividade de campanha na Comunidade Irmã Dulce.
O candidato ainda se dirigiu a sua residência para descansar, mas terminou sendo encaminhado ao Hospital Samaritano para realização de exames.

Segundo a assessoria do candidato, o candidato sentiu um dores estomacais, e resolveu fazer exames de natureza preventiva.

De acordo com a assessoria, o mal estar pode ter sido provocado pela cansaço aliado com a má alimentação, em razão dos dias intensos de campanha eleitoral em busca do voto.

Redação

 
 
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Reeleito, Corujinha aposta em unificação para escolha de presidente da CMJP

Atual presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) e vereador reeleito, João Corujinha (PP) declarou, em entrevista concedida nesta sexta-feira (27) à emissora de rádio de João Pessoa, acreditar…

Nilvan anuncia concurso para guarda municipal e que não fará lockdown

O candidato a prefeito de João Pessoa, Nilvan Ferreira durante debate reafirmou o compromisso de não realizar lockdown, reabrir as escolas particulares em janeiro, recuperação da barreira do Cabo Branco…