A Paraíba o tempo todo  |

Nilvan Ferreira destaca programa de pavimentação e diz que vai calçar 100% das ruas de João Pessoa

Nilvan Ferreira (MDB), candidato a prefeito de João Pessoa, esteve na Comunidade Nova Trindade, localizado no bairro Jardim Veneza e na Comunidade Cangote do Urubu, no bairro do Varadouro, nessa quinta-feira (29). Ele conversou com moradores que relataram as dificuldades relacionadas à falta de infraestrutura dos locais.

Nilvan garantiu que sua futura gestão vai promover um grande projeto de pavimentação em João Pessoa, através do Programa ‘Última Rua’ que tem como objetivo calçar 100% das ruas da cidade.

“Quase todas as comunidades que tenho visitado em João Pessoa não têm infraestrutura básica e a maioria das ruas não é calçada, como constatamos no Nova Trindade e Cangote do Urubu. Isso é o mínimo que o governo pode oferecer a população. Nós vamos promover um grande programa de pavimentação e levar dignidade e qualidade de vida aos moradores de nossa cidade”, ressaltou Nilvan.

A ação está inserida no Plano de Gestão ‘João Pessoa – Capital das Pessoas’, que foi elaborado priorizando as demandas mais urgentes do município, por uma equipe técnica de diversas áreas e é composto por cinco eixos temáticos que abrangem saúde, educação, infraestrutura, desenvolvimento e políticas para o servidor público.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe