Por pbagora.com.br

Nilvan Ferreira (MDB), candidato a prefeito de João Pessoa, esteve na Comunidade Nova Trindade, localizado no bairro Jardim Veneza e na Comunidade Cangote do Urubu, no bairro do Varadouro, nessa quinta-feira (29). Ele conversou com moradores que relataram as dificuldades relacionadas à falta de infraestrutura dos locais.

Nilvan garantiu que sua futura gestão vai promover um grande projeto de pavimentação em João Pessoa, através do Programa ‘Última Rua’ que tem como objetivo calçar 100% das ruas da cidade.

“Quase todas as comunidades que tenho visitado em João Pessoa não têm infraestrutura básica e a maioria das ruas não é calçada, como constatamos no Nova Trindade e Cangote do Urubu. Isso é o mínimo que o governo pode oferecer a população. Nós vamos promover um grande programa de pavimentação e levar dignidade e qualidade de vida aos moradores de nossa cidade”, ressaltou Nilvan.

A ação está inserida no Plano de Gestão ‘João Pessoa – Capital das Pessoas’, que foi elaborado priorizando as demandas mais urgentes do município, por uma equipe técnica de diversas áreas e é composto por cinco eixos temáticos que abrangem saúde, educação, infraestrutura, desenvolvimento e políticas para o servidor público.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Representantes da transição de Cartaxo para Cícero na PMJP se reúnem hoje

Uma reunião entre os membros das comissões de transição do atual prefeito, Luciano Cartaxo (PV) para o prefeito eleito, Cícero Lucena (PP), devem se reunir nesta sexta-feira (04), quem afirma…

Prefeita eleita de Conde protocola no TCE/PB denúncia contra gestão Márcia

A equipe de transição indicada pela prefeita eleita do município de Conde-PB, Karla Pimentel, protocolou no tribunal de Contas do Estado da Paraíba, na manhã desta quarta-feira, 02/12/2020, denúncia em…