A Paraíba o tempo todo  |

Nilvan Ferreira convoca coletiva de imprensa e diz que fará dois anúncios

Foto: Reprodução / TV Correio

O comunicador Nilvan Ferreira (PTB) tem dois anúncios a fazer nesta nesta-sexta feira (1º), após os rumores de intervenção no partido no dia de hoje, com a troca de comando que estaria sendo articulada pelo deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP).

Ele convocou uma entrevista coletiva de imprensa para revelar o que está ocorrendo. Especula-se que Nilvan já está de malas prontos para desembarcar com sua filiação no PL, do deputado federal Wellington Roberto e que pode configurar como vice-governador na chapa de Pedro Cunha Lima (PSDB), que já tem o apoio de Efraim Filho (União Brasil) ao Senado. Outro dado especulado é que o primeiro suplente de Efraim pode ser Bruno Roberto (PL).
“Amanhã tenho dois anúncios numa coletiva à imprensa”, disse Nilvan.

A coletiva está marcada para acontecer, nesta sexta-feira (01), às 09h, no Empresarial ECO Busisiness. Na Rua Antônio Rabelo Junior, no bairro do Miramar, em João Pessoa.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe