Por pbagora.com.br

Pré-candidato à prefeitura de João Pessoa, o radialista Nilvan Ferreira (MDB) admitiu, durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, na tarde desta quarta-feira (15), o desejo de enfrentar o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) nas urnas, nas eleições desse ano. O motivo, segundo ele, é a oportunidade de desmascarar o gestor perante a opinião pública.

“Eu vou fazer um pedido a ele. Ricardo dispute essa eleição, porque essa será uma eleição para tirar as máscaras, e uma das máscaras que a Paraíba e João Pessoa vai tirar é a sua, porque eu vou ser o candidato que vou arrancar a sua máscara porque você enganou a Paraíba durante os últimos anos. Você perseguiu jornalistas, humilhou pessoas, matou servidores públicos quando ofendeu no salário os servidores do IPEP, você demitiu, você chamou todo mundo de ladrão. Eu vou dizer em cada momento da eleição que o maior ladrão da Paraíba é você. E quando você discordar, eu vou pedir para você me dá a senha do wi-fi da sua tornozeleira. Você vai ser desmoralizado perante a opinião pública”, disse.

Nilvan disse que ele é candidato que fará a ruptura no modelo de fazer política da Capital. “Eu tenho uma coisa que eles não têm, que é a coragem. Eu quero apenas mostrar que é possível fazer algo diferente de toda patifaria que foi feita até agora nessa cidade. Estou pronto moralmente e intelectualmente para fazer esse debate”, emendou.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ex-namorada que denunciou agressão coloca nome à disposição para disputar com Tyrone, em Sousa

A advogada Myriam Gadelha, filha do falecido ex-prefeito da cidade de Sousa, Salomão Gadelha e ex-namorada do atual gestor da cidade, Fábio Tyrone, revelou na manhã desta sexta-feira (07) durante…

Romero faz trocadilho sobre pré-candidato do grupo à PMCG: “Será a gosto”

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, do PSD, previu, durante entrevista nesta terça-feira (04), que até a próxima semana será anunciado o nome que vai representar o grupo governista…