A Paraíba o tempo todo  |

Nilvan apela para RC entrar na disputa pela PMJP: “Vou arrancar a sua máscara”

Pré-candidato à prefeitura de João Pessoa, o radialista Nilvan Ferreira (MDB) admitiu, durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, na tarde desta quarta-feira (15), o desejo de enfrentar o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) nas urnas, nas eleições desse ano. O motivo, segundo ele, é a oportunidade de desmascarar o gestor perante a opinião pública.

“Eu vou fazer um pedido a ele. Ricardo dispute essa eleição, porque essa será uma eleição para tirar as máscaras, e uma das máscaras que a Paraíba e João Pessoa vai tirar é a sua, porque eu vou ser o candidato que vou arrancar a sua máscara porque você enganou a Paraíba durante os últimos anos. Você perseguiu jornalistas, humilhou pessoas, matou servidores públicos quando ofendeu no salário os servidores do IPEP, você demitiu, você chamou todo mundo de ladrão. Eu vou dizer em cada momento da eleição que o maior ladrão da Paraíba é você. E quando você discordar, eu vou pedir para você me dá a senha do wi-fi da sua tornozeleira. Você vai ser desmoralizado perante a opinião pública”, disse.

Nilvan disse que ele é candidato que fará a ruptura no modelo de fazer política da Capital. “Eu tenho uma coisa que eles não têm, que é a coragem. Eu quero apenas mostrar que é possível fazer algo diferente de toda patifaria que foi feita até agora nessa cidade. Estou pronto moralmente e intelectualmente para fazer esse debate”, emendou.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe