A Paraíba o tempo todo  |

Bolsonaristas seguem mau exemplo de Bolsonaro e cometem infração ao pilotar moto sem capacete

O pré-candidato a governador o radialista Nilvan Ferreira (PL), juntamente com seu pré-candidato a senador Bruno Roberto (PL) e o deputado estadual e pré-candidato a deputado federal Cabo Gilberto (PL), seguiram o mal-xemplo do presidente Jair Bolsonaro (PL) que correntemente comete infrações de transito nas duas motociatas pelo Brasil, ao pilotar motocicleta sem o uso de capacete.

Os bolsonaristas (Nilvan, Bruno e Cabo), promoveram no dia de ontem (05), uma motociata com apoiadores na cidade de São Bento na Paraíba. Em vídeo nas suas redes sociais, Nilvan está na carona de uma moto pilotada por Cabo Gilberto, onde ambos estão sem capacetes. Assim como Bruno Roberto noutra moto.

O descumprimento da regra é classificado como infração gravíssima pela legislação, conforme o Código de Trânsito Brasileiro. O infrator pode ser multado em R$ 293,47 e ter suspenso o direito de dirigir.

Veja:

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe