Por pbagora.com.br

Nilvan Ferreira (MDB), candidato a prefeito de João Pessoa, esteve na Comunidade Nova Trindade, localizada no bairro Jardim Veneza e na Comunidade Cangote do Urubu, que fica no Varadouro, nessa quinta-feira (29). Ele conversou com moradores que relataram as dificuldades relacionadas à falta de infraestrutura dos locais.

Nilvan garantiu que sua futura gestão vai promover o maior projeto de pavimentação já realizado em João Pessoa, através do Programa ‘Última Rua’ que tem como objetivo calçar 100% das ruas da cidade.

“Quase todas as comunidades que tenho visitado em João Pessoa não têm infraestrutura básica e a maioria das ruas não é calçada, como constatamos no Nova Trindade e Cangote do Urubu. Isso é o mínimo que o governo pode oferecer a população. Nós vamos promover um grande programa de pavimentação e levar dignidade e qualidade de vida aos moradores de nossa cidade”, ressaltou Nilvan.

A ação está inserida no Plano de Gestão ‘João Pessoa – Capital das Pessoas’, que foi elaborado priorizando as demandas mais urgentes do município, por uma equipe técnica de diversas áreas e é composto por cinco eixos temáticos que abrangem saúde, educação, infraestrutura, desenvolvimento e políticas para o servidor público.

Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: a real “realidade” das desavenças com Cícero Lucena e Cássio

E o tribunal do júri está aberto. Os ex-governadores sabem perfeitamente como atingir à pessoa do outro. Falo de Cícero Lucena (PP) e Cássio Cunha Lima (PSDB). Ao que parece,…

João Henrique e Micheila, continuam internados com covid-19, em JP

O deputado estadual João Henrique e sua filha, Micheila Henrique continuam internados em um hospital particular de João Pessoa acometidos de covid-19. De acordo com informações da assessoria do parlamentar,…