A Paraíba o tempo todo  |

Nilvan admite “tendência” de ser lançado candidato ao Governo; PTB/PB se reúne na próxima semana

O presidente do PTB da Paraíba, Nilvan Ferreira, admitiu, em entrevista ao PB Agora, que pode ser candidato ao Governo do Estado. Na próxima semana, a direção estadual do partido se reúne para discutir o assunto.

“Estamos convocando essa reunião pra próxima semana e vamos avaliar, mas acho forte a tendência de nome próprio aqui”, disse.

De acordo com Nilvan, a orientação nacional do PTB é lançar candidatos da legenda ao Governo do Estado no maior número possível de unidades federativas para garantir palanque para o presidente Jair Bolsonaro (PL), que disputará a reeleição.

De acordo com o comunicador, caso o partido decida por lançar o seu nome, será feita uma pesquisa para sentir o ‘feeling’ da população.

“Se a decisão for candidatura própria, a gente anuncia os nomes que temos e imediatamente faz pesquisa pra avaliar o sentimento da população”, explicou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe