A Paraíba o tempo todo  |

Nilda Gondim usa matéria do PB Agora para defender Vené

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Em postagem numa rede social, Nilda Gondim, mãe do deputado federal e candidato ao Senado, Veneziano Vital do Rêgo (PSB), publicou postagem onde afirma o irmão do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), o ex-vice prefeito de Campina Grande, Ronaldinho, realizou uma 'busca leviana' para acusar Veneziano.

Nilda Gondim escreve que "com notícias improcedentes", Ronaldinho teria dado a "oportunidade perfeita" para que fosse possível mostrar certidões do Superior Tribunal Federal (STF) atestando a absolvição de Veneziano. "Vené é FICHA LIMPA!", publicou Nilda.

A mãe do candidato ao senado pelo PSB ainda completou: "O tiro saiu pela culatra. Quem responde a processo é seu irmão, Cássio Cunha Lima" e anexou o link de matéria postada pelo PB Agora, onde o STF afirma não existir processos contra Veneziano.

 

PB Agora

Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe