O protagonismo da mulher na sociedade contemporânea foi o tema central do tradicional encontro das mulheres socialistas, denominado ‘Por Todas Elas’, promovido pelo PSB Mulher da Paraíba nesta quarta-feira (27) no auditório da Asplan em João Pessoa, que homenageou a ex-deputada federal e atual primeira suplente do Senado, Nilda Gondim, pelos relevantes serviços prestados no combate a violência contra a mulher, na Câmara dos Deputados.

""

O encontro contou com a presença de cerca de 200 mulheres ligadas aos movimentos feministas na Paraíba. A ex-deputada Nilda Gondim que foi homenageada definiu a iniciativa como um momento de reflexão sobre o papel e a condição da mulher na sociedade contemporânea.

 

“Continuarei lutando e trabalhando pelo nosso protagonismo. Espero que com estas atividades consigamos seguir e fortalecer a luta das mulheres por igualdade. Na Câmara dos Deputados lutei muito em prol do empoderamento feminino e fico grata por hoje receber essa homenagem”, disse Nilda, destacando também que esse evento contribui com a organização e mobilização das mulheres socialistas para a disputa eleitoral do próximo ano.

 

 

Redação

 

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Projeto de Veneziano vai regulamentar recebimento de denúncias e pedidos de impeachment

Projeto de Lei apresentado pelo senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) nesta terça-feira (02) vai propor uma alteração na Lei nº 1.079, de 10 de abril de 1950, para regulamentar…

Presidente do TRE/PB diz que eleições podem ser adiadas para novembro

Nesta terça-feira (02), durante entrevista a uma emissora de rádio de João Pessoa, o presidente do Tribunal Regional Eleitoral, desembargador José Ricardo Porto, revelou que por conta da pandemia do…