Por pbagora.com.br

Ney decide se filiar ao PP e vai lutar por uma vaga de senador na chapa de Ricardo Coutinho

Depois de horas de reunião com a direção estadual, o ex-senador Ney Suassuna, ex-PMDB, resolveu confirmar filiação ao Partido Progressista, com o qual vai brigar por uma vaga na chapa majoritária encabeçada pelo prefeito Ricardo Coutinho (PSB), pré-candidato ao governo do Estado, para disputar uma das duas vagas ao Senado Federal.

Suassuna esteve com o ex-deputado federal Enivaldo Ribeiro, presidente do PP na Paraíba. E aceitou convite para se filiar à legenda, reafirmando apoio ao projeto de eleição do prefeito Ricardo Coutinho.

Ele deve participar do evento de filiações do PSB, no final da manhã desta sexta-feira (2), na sede da OAB, e deve anunciar à imprensa os motivos de sua decisão.

Suassuna deixou o PMDB esta semana, fazendo críticas ao governador José Maranhão (PMDB).

PB Agora

 

Notícias relacionadas

PT-PB aposta em diálogo com partidos fora da base para derrotar Bolsonaro

O diálogo do PT com legendas que, historicamente, não são aliadas ao partido para formação de grande frente nacional contra o governo Jair Bolsonaro seja formada. Essa tem sido a…

Novato na CMJP avisa que em 2022 não vota de jeito nenhum em Wallber, Cb Gilberto ou Nilvan

Em seu primeiro mandato como vereador em João Pessoa, Júnior Leandro já dá o tom do tipo de alianças que não quer fazer para as Eleições de 2022. O parlamentar…