A Paraíba o tempo todo  |

Ney decide se filiar ao PP na luta por vaga no senado

Ney decide se filiar ao PP e vai lutar por uma vaga de senador na chapa de Ricardo Coutinho

Depois de horas de reunião com a direção estadual, o ex-senador Ney Suassuna, ex-PMDB, resolveu confirmar filiação ao Partido Progressista, com o qual vai brigar por uma vaga na chapa majoritária encabeçada pelo prefeito Ricardo Coutinho (PSB), pré-candidato ao governo do Estado, para disputar uma das duas vagas ao Senado Federal.

Suassuna esteve com o ex-deputado federal Enivaldo Ribeiro, presidente do PP na Paraíba. E aceitou convite para se filiar à legenda, reafirmando apoio ao projeto de eleição do prefeito Ricardo Coutinho.

Ele deve participar do evento de filiações do PSB, no final da manhã desta sexta-feira (2), na sede da OAB, e deve anunciar à imprensa os motivos de sua decisão.

Suassuna deixou o PMDB esta semana, fazendo críticas ao governador José Maranhão (PMDB).

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe