A Paraíba o tempo todo  |

Ney admite cotação para assumir “sobras da majoritária”

Ney admite cotação para assumir “sobras da majoritária”, mas avisa que pretensão é disputar Senado, seja na chapa de RC, seja de forma avulsa

Pré-candidato ao Senado Federal, o ex-senador Ney Suassuna (PP) descartou, através de email enviado ao portal PB Agora, qualquer definição sobre a aceitação da vaga de suplente do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB), na chapa do prefeito Ricardo Coutinho (PSB).

A cotação do nome do progressista foi sugerida pelo prórpio ex-governador Cássio, que é, ao lado de Efraim, titular das vagas na chapa socialsita.

Ainda no email encaminhado ao portal, a assessoria revela que o presidente estadual do PP na Paraíba, Enivaldo Ribeiro, também admitiu que o nome de Ney vêm sim sendo sondado por setores da oposição para postular a suplência do tucano e que a indicação feita pelo tucano foi recebida “com bons olhos” pela direção progressista.

Apesar da confirmação da sondagem, Ney fez questão de esclarecer que as proposições não passam de meras sondagens e mantém a candidatura ao Senado Federal, seja na chapa de Ricardo Coutinho, seja de forma avulsa.

Vale ressaltar que o título de “sobras” dado às vagas de suplência foi sugerido pelo próprio Enivaldo Ribeiro, em entrevista ao portal PB Agora. Veja: Enivaldo dispensa “sobras” da majoritária e diz que Daniela não pode ficar fora da chapa

 

 


Leia o email enviado pela assessoria do ex-senador Ney Assessoria.

 

Conforme foi citado em vários sites e blog´s, a matéria em que o PP aceita as sobras da majoritária. Vem a público informar não procedente esse acordo.

´´O presidente estadual do PP, Enivaldo Ribeiro, admitiu que o nome de Ney Suassuna (PP) vem sendo cotado a ficar mesmo como primeiro suplente de Cássio Cunha Lima (PSDB) na disputa ao Senado.

Segundo Enivaldo, a indicação foi feita pelo próprio ex-governador e recebida “com bons olhos” pela direção pepista.“

Em conversas por meio de mensagens com o ex governador Cássio Cunha Lima ele nega qualquer qualquer indícios de um possível acordo com o ex senador Ney Suassuna.

1. cassicocl

Não HÁ nada Definido, Ele APOIA uma OPOSIÇÃO Mas Ainda Não se Definiu.
Se referindo ao ex Senador NEY Suassuna.

O que Suassuna defende é a união das oposições e sim uma candidatura ao senado com o apoio direto do ex prefeito Ricardo Coutinho ou uma candidatura avulsa.

Assessoria do ex senador Ney Suassuna
 

 

 

Márcia Dias

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe