A Paraíba o tempo todo  |

AO VIVO
Acompanhe aqui a cobertura especial da Rádio Pop neste 2º turno, em JP

As equipes dos programas Paraíba Agora, F5 e Hora H vão se reunir novamente para realizar a cobertura do segundo turno da eleição de João Pessoa na 89 Rádio Pop, neste domingo (29).

A transmissão acompanhará da abertura das urnas à totalização dos votos, com a participação de jornalistas e analistas políticos.

Acompanhe ao vivo:

Adelton Aves, Ruy Dantas, Heron Cid e toda equipe de jornalismo da Pop comandam a marcha da apuração dos votos de João Pessoa e das principais cidades do Brasil, como Recife, Fortaleza, São Paulo e Rio de Janeiro.

Assim como ocorreu no primeiro turno, a programação dedicada à cobertura deste domingo na 89 Rádio Pop, também, poderá ser acompanhada pela página do Facebook e por meio de sites de notícias parceiros, como o PB AGORA.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe