Por pbagora.com.br

O governador João Azevêdo assina, nesta terça-feira (29), o Termo de Adesão que vai garantir mais recursos para o Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), em ato que contará com a presença do ministro da Cidadania, Onyx Lorenzoni, e do secretário nacional de Inclusão Social e Produtiva, Ênio Antônio Marques. A assinatura será realizada às 14h, no Palácio da Redenção.

Para acompanhar o ato e participar da entrevista coletiva que será concedida pelo ministro Onix Lorenzoni após o evento, os veículos de comunicação deverão fazer cadastramento prévio da equipe de cobertura encaminhando os nomes dos profissionais de imprensa pelo e-mail [email protected] até as 10h desta terça-feira (29). Cada veículo poderá cadastrar somente um repórter e um repórter cinematográfico ou fotográfico, a fim de que sejam cumpridas as regras do distanciamento social por causa da pandemia do coronavírus.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Análise: a esquerda em cacos no mundo e sua derrocada na Paraíba

A direita, ou extrema-direita vai “reinar” por um bom tempo no Brasil, e por todos os continentes, não se limitando ao país de Jorge Amado. É fato: a esquerda perdeu…

Opinião: enquanto a esquerda bate cabeça, a direita e a extrema-direita avançam na disputa pela PMJP

A menos que as duas mais recentes pesquisas eleitorais apresentem resultados equivocados (o que não seria novidade nenhuma) já se dão como certos dois fatos inerentes à Prefeitura de João…