A Paraíba o tempo todo  |

João Azevêdo e ministro Onyx assinam termo que garante mais recursos para o PAA

O governador João Azevêdo assina, nesta terça-feira (29), o Termo de Adesão que vai garantir mais recursos para o Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), em ato que contará com a presença do ministro da Cidadania, Onyx Lorenzoni, e do secretário nacional de Inclusão Social e Produtiva, Ênio Antônio Marques. A assinatura será realizada às 14h, no Palácio da Redenção.

Para acompanhar o ato e participar da entrevista coletiva que será concedida pelo ministro Onix Lorenzoni após o evento, os veículos de comunicação deverão fazer cadastramento prévio da equipe de cobertura encaminhando os nomes dos profissionais de imprensa pelo e-mail [email protected] até as 10h desta terça-feira (29). Cada veículo poderá cadastrar somente um repórter e um repórter cinematográfico ou fotográfico, a fim de que sejam cumpridas as regras do distanciamento social por causa da pandemia do coronavírus.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe