Por pbagora.com.br
Berg Lima

Nesta terça-feira (17), a Câmara Municipal de Bayeux julga mais uma denúncia seguida de pedido de afastamento do prefeito Berg Lima. Neste novo processo, Berg a Câmara julgará supostas compras irregulares, feitas pelo gestor, de cones para o departamento de trânsito e de aparelhos de ar condicionados.

Consta na denúncia contra Berg que haveria sido o pagamento referente a compra, ma que o material não teria sido entregue, além de indícios de superfaturamento e fraudes em processos licitatórios.

De acordo com o Regimento Interno da Casa, para aprovar o afastamento do prefeito, são necessários dois terços dos votos do colegiado de 17 vereadores. O parlamento municipal já arquivou dois pedidos de afastamento do prefeito por não conseguir os votos necessários para a aprovação do texto.

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Levantamento do PB Agora contabiliza 10 nomes cotados para disputar única vaga da Paraíba no Senado em 2022

Um levantamento feito pela reportagem do PB Agora contabilizou ao menos dez nomes cotados para ingressar na disputa pela única vaga da Paraíba no Senado Federal nas eleições de 2022.…

Projeto Social apoiado pela prefeitura de Bayeux vira chacota por erro gramatical

Por meio das suas redes sociais, a prefeita da cidade de Bayeux, Luciene Gomes (PDT), divulgou, neste fim de semana, um projeto social apoiado pela sua gestão denominado: Irmã Geni.…