Por pbagora.com.br
Berg Lima

Nesta terça-feira (17), a Câmara Municipal de Bayeux julga mais uma denúncia seguida de pedido de afastamento do prefeito Berg Lima. Neste novo processo, Berg a Câmara julgará supostas compras irregulares, feitas pelo gestor, de cones para o departamento de trânsito e de aparelhos de ar condicionados.

Consta na denúncia contra Berg que haveria sido o pagamento referente a compra, ma que o material não teria sido entregue, além de indícios de superfaturamento e fraudes em processos licitatórios.

De acordo com o Regimento Interno da Casa, para aprovar o afastamento do prefeito, são necessários dois terços dos votos do colegiado de 17 vereadores. O parlamento municipal já arquivou dois pedidos de afastamento do prefeito por não conseguir os votos necessários para a aprovação do texto.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Análise – Cícero e a corrupção: este é um terreno minado em que a gestão não pode vacilar

Um dos maiores desafios que o prefeito eleito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), terá ao longo dos seus primeiros quatro anos de gestão será precaver-se contra a corrupção. Primeiro…

AL discute investimentos da LOA 2021 na Saúde durante Audiência Pública

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) voltou a debater, nesta quinta-feira (3), a Proposta de Lei Orçamentária Anual (LOA) para o ano de 2021 em Audiência Pública temática sobre a…