Para tentar amenizar o confronto entre oposição e a situação, o presidente da Assembléia Legislativa da Paraíba, Arthur Cunha Lima (PSDB), reúne nesta terça-feira os deputados estaduais num café da manhã. Segundo ele, a intenção é definir ações para o início do trabalho legislativo de 2009.

A oposição, que se ausentou da sessão de abertura e posse da nova Mesa Diretora, declarou que ainda não havia sido convidada para o café da manhã, mas que não faria objeções para ir. O deputado Trócolli Júnior (PMDB) disse que a intenção da bancada é fazer com que a Assembléia possa atingir o mesmo clima de harmonia que conquistou em maio do ano passado, quando os deputados se reuniram em café da manhã.

“Se for para repetir o que fizemos no ano passado não temos problemas em comparecer, porque o que queremos é fazer com que a Assembléia volte a produzir”, declarou. O deputado Carlos Batinga (PSB) disse que também não foi convidado, mas que estará disposto a participar caso a agenda seja legislativa.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: polarização marcará eleições de 2020, pondo o povo numa ‘guerra’ que não é dele

As eleições de 2020 na Paraíba terão sabor e cheiro de polarização política. Uma postura maléfica para o estado e, claro, a todos os eleitores interessados em boas propostas relativas…

Aliados para 2020, PTB e Podemos devem disputar internamente filiação de João

Apesar de aliados para o pleito de 2020, PTB e Podemos ainda devem travar uma disputa nos bastidores que é a batalha para convencer o governador João Azevêdo (sem partido)…