A Paraíba o tempo todo  |

Nesta quarta: advogados de Cássio preparam recurso extraordinário para ingressar no Supremo

Os advogados do governador Cássio Cunha Lima (PSDB) e do vice-governador José Lacerda Neto (DEM) protocolam na manhã desta quarta-feira (18) recursos extraordinários no Supremo Tribunal Federal questionando decisão do TSE que reafirmou a cassação do mandato do governador tucano na noite desta terça.

Os recursos serão impetrados junto a ações cautelares em que se pedirá a permanência de Cássio e Zé Lacerda no governo até que sejam julgados todos os recursos.

O STF somente se pronuncia sobre questões de divergência constituicional. No caso de Zé Lacerda, o recurso extraordinário atacará o princípio da ampla defesa e ainda a realização de novas eleições. O recurso de Cássio deve reforçar a questão das novas eleições.

PB Agora

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe