Os advogados do governador Cássio Cunha Lima (PSDB) e do vice-governador José Lacerda Neto (DEM) protocolam na manhã desta quarta-feira (18) recursos extraordinários no Supremo Tribunal Federal questionando decisão do TSE que reafirmou a cassação do mandato do governador tucano na noite desta terça.

Os recursos serão impetrados junto a ações cautelares em que se pedirá a permanência de Cássio e Zé Lacerda no governo até que sejam julgados todos os recursos.

O STF somente se pronuncia sobre questões de divergência constituicional. No caso de Zé Lacerda, o recurso extraordinário atacará o princípio da ampla defesa e ainda a realização de novas eleições. O recurso de Cássio deve reforçar a questão das novas eleições.

PB Agora

 

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

DEM reforça que portas do partido estão abertas para receber governador

O presidente estadual do DEM, deputado federal Efraim Filho, disse que o partido está de portas abertas para acolher o chefe do Executivo Estadual. Em entrevista à Rádio Panorâmica FM,…

PTB/Podemos lança nomes de Wilson Filho para JP e de Ana Cláudia para CG

Durante a coletiva de imprensa que está sendo realizada na manhã desta sexta-feira, 06, em João Pessoa, o PTB e o Podemos lançaram as pré-candidaturas de Wilson Filho e de…