Por pbagora.com.br

A Justiça Eleitoral da Paraíba realiza amanhã, dia 07, às 10h00, na Sala de Sessões do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), o sorteio do Horário Eleitoral gratuito, no rádio e televisão, para as emissoras do município de João Pessoa. O sorteio deveria ter sido realizado na última sexta-feira (02), mas como havia indefinição sobre o impasse envolvendo a chapa do PT e a do PSB, o sorteio foi remanejado para amanhã, quarta-feira.

Em consonância com a Lei das Eleições 9.504/1997, e em cumprimento ao Calendário Eleitoral, a juíza eleitoral da 1ª Zona, Cláudia Evangelina Chianca Ferreira de França, coordenará o sorteio para a geração do Guia do Horário Eleitoral pelas emissoras de TVs e Rádios.

Devem estar presentes ao sorteio, os representantes dos partidos políticos e coligações, das emissoras de rádio e TV e demais interessados.

A propaganda eleitoral gratuita vai do dia 9 de outubro a 12 de novembro, para o primeiro turno, e se houver segundo turno, será de 20 a 27 de novembro.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Veja a agenda dos candidatos à Prefeitura de Campina Grande nesta sexta-feira

Os postulantes à Prefeitura de Campina Grande participam nesta sexta-feira (30) de gravações de guia, visita aos bairros e inauguração de comitê. Ana Cláudia (Podemos) 9h – Visita ao Terminal…

Combate ao tráfico: operação da PF aponta que detento agia de dentro do PB1

A Força-Tarefa de Combate ao Crime Organizado, coordenada pela Polícia Federal e composta por Policiais Federais, Policiais Civis, Policiais Militares e Policiais Penais Federais, atuando em colaboração com a Secretaria…