A Paraíba o tempo todo  |

Nesta 3ª: Candidatos da PB tem agenda movimentada

Reuniões, arrastões, caminhadas e caravanas marcam a agenda dos candidatos nesta terça

 

Marcelino Rodrigues (PSTU)

Pela manhã, participa de reunião para gravação do guia eleitoral. À tarde, se reúne com o comitê financeiros de campanha.

Nelson Júnior (Psol)

À tarde, se reúne com equipe de campanha para discutir programa na área de saúde. À noite, a partir das 19h30, participa de debate com empresários, na Associação Comercial de Campina Grande.

Ricardo Coutinho (PSB)

Retorna as atividades da Caravana da Verdade, com visitas as cidades de Santa Teresinha, Cantigueira, Emas, Olho D`água, Pianço e Itaporanga, no Sertão paraibano.

José Maranhão (PMDB)

Pela manhã e tarde, cumpre agenda administrativa. À noite, às 18h, participa de arrastão, no bairro de Mandacaru, com concentração no giradouro das Cinco Bocas. Às 20h, prestigia a inauguração do comitê da candidata a deputada federal Nilda Gondim (PMDB), localizado na Avenida Rui Carneiro, em João Pessoa.

Lourdes Sarmento (PCO)

Pela manhã, concede entrevista em Campina Grande, seguida de visita a UEPB. À tarde, em João Pessoa, dará nova entrevista e, á noite, faz panfletagem.

Francisco de Oliveira (PCB)

Pela manhã, participa de café da manhã com lideranças comunitárias no bairro do Cristo Redentor. À tarde, se reúne com produtores para definir material do guia eleitoral.
 

 

Redação com Assessorias

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe