O governador João Azevêdo lança nesta segunda-feira (12), às 10h, a programação alusiva ao Mês da Juventude – que abrange cerca de 320 atividades em mais de 130 municípios –, durante solenidade no ginásio principal da Vila Olímpica Parahyba. Na ocasião, o chefe do Executivo assina ordem de licitação para obras de manutenção nas instalações da Vila – orçadas em R$ 1,3 milhão –, anuncia liberação das linhas de créditos para juventude, além de outros benefícios para a juventude paraibana.

Essa é a quinta edição do Mês da Juventude, uma realização do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer, em parceria com outros órgãos, representando o compromisso em promover políticas públicas voltadas ao segmento.

Secom\PB

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Em Campina, vereador utiliza Redes Sociais para promover empreendedores locais

Em meio à pandemia do coronavírus o fantasma da falência tem tirado o sono de muitos pequenos empreendedores. Foi justamente preocupado com esse drama que o vereador Olimpio Oliveira, da…

PT desiste de candidatura própria em CG, mas deve indicar vice na chapa de Falcão

Com 22 votos a 12 -, o diretório municipal do Partido dos Trabalhadores em Campina Grande deliberou, neste domingo, em reunião virtual, não lançar candidatura própria a prefeito de Campina…