A Paraíba o tempo todo  |

“Nesse eu confio”, disse o prefeito de Várzea ao anunciar o apoio do seu agrupamento político a Veneziano para o Senado

O projeto político do candidato a Senador pelo SPB Veneziano Vital do Rêgo (400) ganhou mais um reforço. O prefeito da cidade de Várzea no Vale do Sabugi, Toninho(DEM), seu Vice Alexandre (PSDB) e os Vereadores Carlos Antônio(DEM), Carlos Henrique( PSB), Wagner(PMDB), Vando(DEM), Zimar(DEM), Edinho(DEM), Charles(DEM), declararam apoio a candidatura do socialista, ontem à tarde (28), durante encontro realizado com o atual Deputado Federal.

 

Para Toinho, Veneziano vai representar bem o projeto do PSB capitaneado pelo governador Ricardo Coutinho no Senado. De acordo com o prefeito Toinho, o trabalho realizado pelo Deputado Federal Veneziano e sua experiência como prefeito o credenciam na disputa ao Senado. “Nesse eu confio”, disse destacando que todo seu agrupamento político vai seguir com Veneziano nestas eleições.

 

Para seu Vice-Prefeito Alexandre (PSDB), Veneziano será o Ricardo Coutinho do Senado, no tocante a defesa de assuntos municipalistas e do compromisso em melhorar a qualidade de vida dos paraibanos.

 

 

Redação

Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe