A Paraíba o tempo todo  |

“Nenhuma campanha acontece sem passar por CG”, declara João Azevêdo sobre projeto para 2022

Durante agenda na cidade de Campina Grande, o governador João Azevêdo (Cidadania) afirmou que a presença da cidade na construção do seu novo projeto visando o governo em 2022 é de grande importância.

João não disse se haveria algum representante da cidade na sua chapa majoritária, porém frisou que a cidade tem uma importância e um peso muito grande em toda a Paraíba e nenhuma campanha pode acontecer sem que a Rainha da Borborema esteja presente nas discussões.

“Campina tem uma importância muito grande no estado. Nenhuma campanha acontece sem passar por Campina Grande” pontuou, complementando:

“Não é essa questão de estar presente ou não estar presente. O mais importante é estar na construção. Campina estará na construção desse novo projeto que o governo tem feito em todos os municípios”, frisou.

Ainda na Rainha da Borborema, João negou qualquer estremecimento na relação com o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) após emedebistas defenderem candidatura própria ao Executivo.

“De forma nenhuma, inclusive está aqui a secretária Ana Cláudia presente, não tenho dúvida nenhuma que seguiremos juntos na construção desse projeto que nós estamos fazendo, implantando na Paraíba”, declarou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe