A Paraíba o tempo todo  |

“Nenhuma campanha acontece sem passar por CG”, declara João Azevêdo sobre projeto para 2022

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Durante agenda na cidade de Campina Grande, o governador João Azevêdo (Cidadania) afirmou que a presença da cidade na construção do seu novo projeto visando o governo em 2022 é de grande importância.

João não disse se haveria algum representante da cidade na sua chapa majoritária, porém frisou que a cidade tem uma importância e um peso muito grande em toda a Paraíba e nenhuma campanha pode acontecer sem que a Rainha da Borborema esteja presente nas discussões.

“Campina tem uma importância muito grande no estado. Nenhuma campanha acontece sem passar por Campina Grande” pontuou, complementando:

“Não é essa questão de estar presente ou não estar presente. O mais importante é estar na construção. Campina estará na construção desse novo projeto que o governo tem feito em todos os municípios”, frisou.

Ainda na Rainha da Borborema, João negou qualquer estremecimento na relação com o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) após emedebistas defenderem candidatura própria ao Executivo.

“De forma nenhuma, inclusive está aqui a secretária Ana Cláudia presente, não tenho dúvida nenhuma que seguiremos juntos na construção desse projeto que nós estamos fazendo, implantando na Paraíba”, declarou.

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      1
      Compartilhe