A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

“Nenhum partido pode ficar congelado em função da decisão de Romero”, dispara João sobre estratégia do PSB em CG

Nesta quarta-feira (19), o governador João Azevêdo compartilhou durante entrevista à Rádio Arapuan FM, suas expectativas e estratégias do PSB para as eleições em Campina Grande, destacando a independência do partido em relação a uma suposta decisão do deputado federal Romero Rodrigues.

“Cabe a cada partido construir sua própria candidatura e é o que nós estamos fazendo. Nós estamos com um pré-candidato que se afastou do governo, que saiu do governo, fez a sua desincompatibilização no prazo correto. Estamos trabalhando e articulando outros partidos para estarem juntos nesse projeto”, afirmou Azevêdo, referindo-se a Jhony Bezerra.

O governador enfatizou a importância de seguir adiante com a construção da candidatura de Jhony Bezerra, independentemente das decisões de Romero Rodrigues.

“Nós não podemos esperar a decisão de quem quer que seja. Se essa decisão virá ou não, com certeza nem eu nem você sabe qual será o desfecho. Existem expectativas, mas a decisão será de Romero. Romero terá que decidir se vai ser candidato ou não. E se disser que vai, se vai querer conversar ou não, isso tudo é uma decisão que é dele. Não é uma decisão dos outros partidos.”

Azevêdo reforçou que nenhum partido deve ficar paralisado à espera da decisão de Rodrigues.

“Nenhum partido pode ficar congelado ou ter suas ações limitadas em função da decisão de Romero. Quando Romero decidir, poderá haver conversa? Eu acho que sim, porque na política sempre é tempo de se conversar. Mas nós estamos cuidando da pré-candidatura de Jhony e fazendo com que ela se fortaleça cada dia mais em Campina Grande” concluiu.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe