A Paraíba o tempo todo  |

“Nenhum extremo é bom”, diz líder do Blocão na ALPB ao comentar que defende 3ª via para presidente da República

Em entrevista a imprensa o deputado estadual Ricardo Barbosa, atual líder do Blocão na Assembleia Legislativa da Paraíba, comentou como deve ser a orientação do governador João Azevêdo (Cidadania) no tocante a eleição presidencial no próximo ano.

“Nenhum extremo é bom. Nem de direita nem de esquerda. Pode transformar o Brasil numa praça de guerra”, disse Ricardo Barbosa, ao se dizer favorável a uma candidatura de terceira via na corrida presidencial. Porém salientou, “não ficaremos em cima do muro. Seguiremos a orientação do governador”, disse o líder do Blocão.

Ontem (31), Barbosa falou sobre qual seria a chapa majoritária ideal. “Não poderia fazer isso”. Mas a candidatura de Efraim Filho (ao Senado) tem minha simpatia. Porém, essa é uma prerrogativa do governador”, finalizou.

Redação  

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe