A Paraíba o tempo todo  |

Nem vice, nem reeleição: filho de Cássio pode ficar fora da disputa

Durante entrevista concedida na manhã desta segunda-feira (19), o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB), filho do senador Cássio, declarou que poderá não disputar o retorno à Câmara Federal no pleito deste ano, muito menos tentar a vaga de vice-governador da Paraíba.

Pedro disse que ainda não há nada consumado, mas que está disposto a fazer o melhor na atual conjectura política. “Posso inclusive não disputar eleição se for esse o melhor para o nosso campo”, afirmou o parlamentar.

A articulação que poderá deixá-lo de fora da disputa pode acontecer com o intuito de beneficiar o seu pai, o senador Cássio Cunha Lima. A tentativa de ficar fora da disputa seria, na verdade, para que seu pai venha a ser o candidato a deputado federal do PSDB, já que o senador ainda não confirmou se tentará voltar ao Senado.

A possibilidade de Pedro Cunha Lima ficar fora das eleições 2018 não vem sendo vista com tanta credibilidade, pois o parlamentar tem despontado como um dos mais atuantes da Câmara, de acordo com a ONG Ranking dos Políticos.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe