A Paraíba o tempo todo  |

“Nem sempre aquilo que a gente almeja é possível realizar”, diz auxiliar de Cartaxo sobre pretensões de Manoel Jr de comandar a PMJP

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD) realiza, nesta segunda-feira (05), sua primeira agenda oficial após o anúncio de que ficaria no comando da prefeitura da Capital até o final do mandato, em dezembro de 2020. Mas, sobretudo as ausências que serão sentidas nessa ocasião é que darão o tom da relação política com o vice-prefeito Manoel Júnior (MDB).

Segundo o secretário de Articulação Política da gestão municipal, Zennedy Bezerra, até a última sexta-feira (02) prefeito e vice ainda não haviam conversado sobre os impactos da decisão de Cartaxo de renunciar a pretensão de disputar o Governo da Paraíba no pleito desse ano. Para ele, Manoel tem que entender que nem tudo que se almeja é possível realizar.

“Manoel Júnior tem contribuído sobremaneira com a gestão municipal, em Brasília, em João Pessoa. Ele tem sido um parceiro e peça importantíssima nessa direção. Não creio em estremecimento nessa relação porque ele é um político experiente e maduro e sabe exatamente como as circunstâncias se apresentam e nem sempre aquilo que a gente almeja é possível realizar”, disse.

Zennedy, no entanto, deixou claro que, até um dia antes do ‘fico’ de Cartaxo, a relação entre prefeito e vice sempre foi uma das melhores possíveis e ele acredita que continuará sendo, apesar das circunstâncias políticas.

Em relação a relação do vice com o prefeito, sempre foi a melhor possível. Os dois foram eleitos em 2016 para governar João Pessoa e para continuar aquele modelo de gestão de resultados que foi aprovado pelos pessoenses, mas não sei se os dois tem agenda marcada ainda. Eu não vou tergiversar sobre o que não sei”, arrematou.

 

Márcia Dias

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe