A Paraíba o tempo todo  |

Nem Lula, nem Bolsonaro: Daniella foge de polarização e diz que decisão só deve ser tomada com cenários definidos

A senadora Daniella Ribeiro (PP) evitou se declarar apoiadora dos pré-candidatos a presidente da república Lula (PT) e Jair Bolsonaro (sem partido). Para a parlamentar, o foco do PP, que é cotado como uma das legendas para abrigar o presidente, tem que ser no fortalecimento das candidaturas estaduais.

“Precisamos fortalecer o partido e fortalecer as candidaturas do estado. Assim como Lula está pensando nele, no partido dele e Bolsonaro está pensando nele, no partido que vai entrar ou não, cada um pensando no fortalecimento de seus projetos, enfim, o PP precisa pensar em si próprio”, opinou.

Daniella disse que não dá para se antecipar em um cenário onde ainda não existem definições. Ela citou, inclusive, especulações de que Bolsonaro não será candidato para justificar o seu posicionamento.

“Em vários estados não tem essa posição e vários estados aguardando terceira via, esperando o que vai acontecer. Inclusive, muitos levantamentos estão dizendo que Bolsonaro vai aguardar para ver se vai ser mesmo candidato. Então o que estou querendo dizer é que ninguém vai se antecipar sem que haja um cenário de definições”, concluiu.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe