A Paraíba o tempo todo  |

Nem Lula nem Bolsonaro: Cícero deve aguardar por 3ª ou até 4ª via na disputa presidencial

Mesmo com a possibilidade de o presidente Bolsonaro se filiar ao Progressistas, o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), deixou claro, durante entrevista nesta quinta-feira (07), que vai esperar por uma terceira ou até uma quarta via na disputa presidencial em vez de escolher entre o ex-presidente Lula (PT), ou o atual presidente da República.

Cícero lembrou que na eleição estadual passada, há seis meses da eleição, Bolsonaro não era cotado como presidente, e depois virou um fenômeno como favorito.

“Como não vou admitir uma terceira ou uma quarta via para a disputa presidencial quando a história mostra que alguns candidatos nasceram no ano da eleição. O próprio Bolsonaro há um ano da eleição não era o candidato favorito, o ex-presidente Collor só ganhou notoriedade em abril do ano da eleição. O radicalismo leva a muita gente dizer que não vota em nenhum dos dois, por isso vou esperar por terceira ou quarta via”, ressaltou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe