A Paraíba o tempo todo  |

Nem Camila nem Tovar: caberá Cabo Gilberto liderar oposição na ALPB

Chegou ao fim o imbróglio envolvendo a quem caberia comandar a bancada de oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba após a saída dos deputados Raniery Paulino (MDB), que era o líder, e do deputado Eduardo Carneiro (PRTB), que era o vice-líder.

Na tarde desta terça-feira (11) a bancada, que se intitula como ‘oposição raiz’ se reuniu e ungiu o nome do deputado estadual novato, Cabo Gilberto (PSL), como novo comandante do bloco.

Galego de Sousa (PP), Dra. Paula (PP), Bosco Carneiro (Cidadania) e Moacir Rodrigues (PSL) não participaram do almoço.

Nos bastidores a expectativa era de que o comando do bloco ficasse como PSDB, seja com Camila, seja com Tovar, mas nenhum dos dois se colocou à disposição para encarar a missão.

A oposição na Casa conta com nove dos 36 deputados da Casa.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe