Por pbagora.com.br

Presidente da CMCG afirma que não acredita na renúncia do deputado federal Romulo Gouveia e declara que está preparado para assumir a Prefeitura se assim for determinado pela justiça

O presidente da Câmara dos Vereadores de Campina Grande (CMCG) disse que caso o deputado federal Rômulo Gouveia (PSDB) não renuncie, ele está pronto para assumir a Prefeitura de Campina Grande se assim a justiça determinar.

“Eu defendo a posse imediata de Rômulo, assim como determinou o próprio juiz autor da sentença dada ao prefeito Veneziano Vital, mas quem irá decidir isso é o TSE”, disse.

Nelson Gomes não acredita que o deputado federal Rômulo Gouveia renuncie ao cargo, até porque mesmo o juiz tendo determinado a posse imediata do segundo colocado nas eleições, a sentença cabe recurso e os direitos de Veneziano por enquanto estão assegurados. O presidente da Câmara acredita que o caso se estenda ao Supremo Tribunal Eleitoral e justifica sua afirmação “A justiça pode ser célere, mas também pode demorar um mês, um ano e o deputado não vai renunciar agora e caso não renuncie, eu estou pronto a assumir a Prefeitura sem problema algum”, finalizou.
 

 

Simone Duarte

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Leis da ALPB asseguram direitos a paraibanos em prestação de serviços

Quem ficou sem renda, durante a pandemia, sentiu na pele a angústia de ver os boletos chegarem e não ter como arcar com os pagamentos. Já imaginou o desespero de…

Manoel Jr é o primeiro prefeito da PB a anunciar calendário anual de pagamento dos servidores

O prefeito de Pedras de Fogo, Manoel Junior (Solidariedade), anunciou, nesta sexta-feira (22), durante solenidade na Secretaria de Educação, o calendário anual de pagamento dos servidores públicos municipais e do…