Por pbagora.com.br

 A proposta de antecipação das eleições da Mesa Diretora Câmara Municipal de Campina Grande, abriu uma nova polêmica entre o vereador Napoleão Maracajá (PCdoB) e do presidente da Casa Nelson Gomes (PRP). No ano passado, os dois vereadores travaram um bate boca durante sessão ordinária e foi preciso a intervenção dos colegas. O episódio parece que deixou mágoas em Napoleão.

Ao comentar a proposta de antecipar as eleições da mesa diretoria, Napoleão disse que concorda desde que seja para melhorar a Casa de Félix Araújo. Em entrevista a Rádio Caturité, Napoleão deixou transparecer nas entrelinhas que não concorda com a gestão de Nelson Gomes. Para ele, a  mudança da presidência deve representar melhorias na produção do legislativo.

– Se for com essa proposta de melhorar os trabalhos da Câmara e torná-la mais eficiente e produtiva terá meu apoio. Agora, não podemos é trocar seis por meia dúzia é piorar aquilo que não é bom – declarou o vereador

No ano passado, vereador e presidente do Sintab, criticou duramente o presidente da Casa Félix Araújo, Nelson Gomes Filho por ter cassado sua fala na sessão que contou com a presença do prefeito Romero Rodrigues (PSDB). Segundo ele, o gesto do presidente foi antidemocrático e infeliz.
– Não se pode permitir que se casse a palavra do parlamentar em nome do executivo. Foi um ato extremamente infeliz. Espero e não aceitarei que isso se repita, independente de quem estiver nessa Casa – afirmou o vereador. 

PBAgora

Notícias relacionadas

Covid: projeto para impedir fraude na aplicação de vacina em JP passa na CCJ

CCJ é favorável a projeto que prevê demonstração do procedimento de aplicação da vacina contra Covid-19 ao paciente Os profissionais de saúde pública, que estejam diretamente envolvidos no processo de…

ALPB vota hoje projeto sobre disque-denúncia pelo WhatsApp

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) deverá votar na sessão ordinária de hoje o projeto de lei de autoria do presidente da Casa, deputado estadual Adriano Galdino(PSB) que institui o…