A Paraíba o tempo todo  |

“Não vou quebrar a surpresa”, diz governador sobre anúncio de obras estruturantes para CG na próxima sexta. Veja detalhes

Na próxima sexta-feira (11), Campina Grande completará 155 anos de fundação e a classe política planeja dar toda a atenção eu a segunda maior cidade da Paraíba merece. É com esse pensamento que o governador João Azevêdo (PSB), planeja anunciar nesta data na cidade obras estruturantes ao lado do senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB).

Questionado pela imprensa quais seriam essas obras, o governador preferiu fazer segredo. “Não vou quebrar a surpresa”. Dentre as obras que vem sendo especulado estará a do Centro de Convenções e o VLT.

Recentemente o deputado estadual Inácio Falcão (PCdoB) revelou que esteve reunido com o governador João Azevêdo (PSB) e que o gestor declarou que o Centro de Convenções de Campina Grande será construído onde fica o Parque de Exposições.

Ele ainda disse que o espaço de comercialização de animais será transferido para outro local da cidade. “O próprio governador disse que o Centro de Convenções está na fase de assinatura de convênios para fazer a licitação. Em uma conversa que eu tive in loco com o governador, ele já passava para mim que o Centro de Convenções vai ser lá no Parque de Exposições”, disse.

Já o governador também em recente entrevista disse que o VLT e um Centro de Convenções para a Rainha da Borborema são obras que deverão ser iniciadas em 2020. “Sobre o VLT, já estamos mantendo contato com Ministério para que haja a concessão do primeiro trecho para que a gente possa trabalhar. Já tive acesso a um projeto que foi elaborado na época do então prefeito Veneziano Vital e estamos trabalhando nessa direção. Da mesma forma estamos trabalhando nos projetos de arquitetura e nos projetos complementares do Centro de Convenções. Provavelmente, no próximo ano, já estaremos em condições de começar a lançar licitação para essas obras”, assegurou.

 

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe