A Paraíba o tempo todo  |

“Não vou impor o meu nome” enfatiza Eduardo Carneiro sobre 2020

“Não vou impor meu nome para que as pessoas engulam goela abaixo” assim enfatizou o deputado estadual Eduardo Carneiro (PRTB) que a indicação do seu nome como opção para disputar a Prefeitura Municipal de João Pessoa está sendo debatida na base do diálogo.

O parlamentar reafirmou ainda que o debate em torno do seu nome está sendo realizado dentro do grupo do prefeito Luciano Cartaxo e não fora dele.

“Eu tenho sempre colocado a nossa pré-candidatura como alternativa para a cidade de João Pessoa, o que é extremamente importante para o eleitorado ter várias opções de escolha. Um nome novo, eu fui vereador, agora deputado estadual praticamente eleito pela cidade de João Pessoa, no entanto o meu nome não é uma imposição do meu grupo nem muito menos do meu partido. Nós sempre procuramos o diálogo, quem me conhece sabe da minha maneira de fazer política. Da mesma forma que eu não admito que se exista imposição em nome que eu vá votar eu também não vou impor o meu nome da mesma forma para que as pessoas engulam de goela abaixo como se diz” declarou.

O deputado descartou ainda um possível racha com o grupo de Cartaxo visando o pleito de 2020.

“Faço parte do seu grupo fomos os único partido político a na última eleição a romper com o governo para apoiar o seu irmão Lucélio Cartaxo, fazia parte da sua bancada na Câmara de Vereadores, aqui como deputado estadual sou o único deputado ligado a João Pessoa e ao prefeito que também faz a defesa da sua gestão, então nada mais normal e natural que coloquemos nosso nome para ser avaliado pelo grupo do prefeito” concluiu.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe