A Paraíba o tempo todo  |

“Não vou criar obstáculo”, diz Bruno sobre conceder o Parque do Povo para o evento de Lula com Veneziano e Ricardo

Foto: Codecom

Em entrevista à imprensa o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, após anunciar que vai deixar o PSD, sigla pelo qual foi eleito em primeiro turno nas eleições municipais de 2020, o gestor foi questionado se por sua parte haveria algum empecilho de ceder o Parque do Povo para a realização do evento do ex-presidente da República e pré-candidato ao Palácio do Planalto Luís Inácio Lula da Silva, no próximo dia 02 de agosto, ato esse onde o petista anunciará oficialmente seu apoio as pré-candidaturas de Veneziano Vital do Rêgo (MDB) ao Governo do Estado e Ricardo Coutinho (PT) ao Senado, lideranças essas que fazem oposição ao gestor campinense. Segundo Bruno, nenhum impedimento será dado neste sentido.

“Os setores técnicos (da prefeitura) farão essa avaliação. De minha parte, se não tiver outro evento marcado, não vou criar obstáculo, o espaço será cedido a todos os presidenciáveis que solicitarem”, comentou Bruno.

Por meio de vídeo, a presidente nacional do Partido dos Trabalhadores, Gleisi Hoffmann, confirmou a visita de Lula a Campina Grande: “Não tenho mais representatividade e nem vínculo com partido e nem com o projeto que iniciamos em 2020, e é natural que os nossos próximos movimentos sejam de saída do PSD, para que o partido fique vontade para que fazer o que quiser o que bem entender ”, comentou Bruno Cunha Lima ao destacar que ainda semana passada ficou de conversar com Aguinaldo Ribeiro, mas a conversa não possível. “ Daí eles decidiram antecipar o anúncio formal, mas continuo mantendo o respeito, mas não tem mais necessidade de ponderar. Eles fizeram a escolha deles e vão seguir o rumo deles e mais do que legítimo governar com aliados não se pode se pensar que pode ser aliado administrativo e adversário político”, finalizou.

Ontem (27), Bruno anunciou que vai deixar o PSD nos próximos dias. “Não tenho mais representatividade e nem vínculo com partido e nem com o projeto que iniciamos em 2020”, disse o prefeito.

 

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe