A Paraíba o tempo todo  |

“Não vejo razão de ‘caça as bruxas”

O clima de comemoração aos 425 anos parece ter contagiado os vereadores da Capital paraibana. Após retomarem trabalhos ontem, os parlamentares deram o mau exemplo e não compareceram à sessão deliberativa desta quarta (4).

Dos 21 vereadores que formam a o legislativo pessoense, apenas Zezinho Botafogo (PSB), Tavinho (PTB), João dos Santos (PR), Marcos Vinícius (PSDB), Durval Ferreira (PP) e Hervázio Bezerra (PSDB) compareceram. Segundo o regimento da Casa, seriam necessários 7 parlamentares (1/3) para alcançar quórum mínimo no plenário.

Um dos “retardatários” da esvaziada sessão de hoje foi o vereador Luiz Flávio (PSDB). Questionado se havia possibilidade da Casa agir como pretendia a ALPB, cortando o ponto dos faltosos, o vereador afirmou que ainda não é hora para uma “caça às bruxas”.

“É uma medida extremamente desnecessária, até porque tivemos poucas sessões declaratórias no ultimo período legislativo. Os vereadores de João Pessoa trabalham”, declarou.

 

Luis Alberto Guedes, com informações de Henrique Lima


PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe