Por pbagora.com.br

O clima de comemoração aos 425 anos parece ter contagiado os vereadores da Capital paraibana. Após retomarem trabalhos ontem, os parlamentares deram o mau exemplo e não compareceram à sessão deliberativa desta quarta (4).

Dos 21 vereadores que formam a o legislativo pessoense, apenas Zezinho Botafogo (PSB), Tavinho (PTB), João dos Santos (PR), Marcos Vinícius (PSDB), Durval Ferreira (PP) e Hervázio Bezerra (PSDB) compareceram. Segundo o regimento da Casa, seriam necessários 7 parlamentares (1/3) para alcançar quórum mínimo no plenário.

Um dos “retardatários” da esvaziada sessão de hoje foi o vereador Luiz Flávio (PSDB). Questionado se havia possibilidade da Casa agir como pretendia a ALPB, cortando o ponto dos faltosos, o vereador afirmou que ainda não é hora para uma “caça às bruxas”.

“É uma medida extremamente desnecessária, até porque tivemos poucas sessões declaratórias no ultimo período legislativo. Os vereadores de João Pessoa trabalham”, declarou.

 

Luis Alberto Guedes, com informações de Henrique Lima


PB Agora

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Em encontro com prefeitos, Veneziano destaca movimento municipalista

O senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) participou de reunião com mais de vinte prefeitos paraibanos eleitos e reeleitos, além de diversas lideranças a nível estadual, nesta sexta-feira (04), promovida…

Mais um prefeito paraibano é internado com covid-19

Após o prefeito Francisco Dutra (Barão), do município de Brejo do Cruz, ser internado em decorrência da contaminação pelo novo coronavírus, mais um gestor municipal foi hospitalizado por causa da…