O deputado estadual Wilson Filho (PTB), presidente da Frente Parlamentar em Defesa do Consumidor, lamentou a falta de interesse dos shoppings em construírem um consenso junto à Frente e aos órgãos de consumidor para permitir carência de 20 minutos em estabelecimentos deste segmento na Paraíba. O parlamentar assegurou ontem (17), que não vai desistir da proposta.

“Já fizemos uma reunião para tratar desse assunto e os representantes dos shoppings não compareceram, mas não vamos desistir”, afirmou Wilson que também é líder do Blocão na Assembleia e relator do projeto que o deputado Taciano Diniz conseguiu aprovar, mas que terminou derrubado por uma liminar.

Segundo Wilson Filho, não é possível que os proprietários de shoppings e demais estabelecimentos deixem de concordar com a proposta de tolerância porque ela não representa a gratuidade do estacionamento, mas apenas um tempo para quem precisa deixar ou buscar alguma pessoa idoso ou alguma coisa no shopping. “Não creio que uma pessoa que precise entrar num estacionamento num shopping para deixar um idoso ou uma pessoa deficiente, por exemplo, tenha de pagar estacionamento”, afirmou.

 

Redação

Total
2
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

CPI do Feminicídio da ALPB realiza hoje audiência itinerante em Patos

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) de enfrentamento ao Feminicídio da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realiza, nesta quarta-feira (23), Audiência Itinerante na cidade de Patos, no Serão do estado.…

Julian reage a ataques de assessor de Bolsonaro; filho de Bolsonaro rebate

O que tem em comum os deputados federais Julian Lemos (PSL-PB) – ex-vice-líder – e Joice Hasselmann (PSL-SP) – ex-líder do governo no Congresso, além de serem da mesma sigla? …