A Paraíba o tempo todo  |

Não vacinado, auxiliar direto de Bolsonaro na cultura, Mario Frias, testa positivo para covid

O secretário especial de Cultura Mario Frias, de 50 anos, testou positivo para covid-19, informou a pasta ontem (19/1), por meio das redes sociais. Ex-ator já declarou que não se vacinou contra a doença e que também não pretende se imunizar.

Segundo a nota da Secult, o ator está “sem sintomas e vai seguir em casa, onde cumprirá protocolo de recuperação indicado pelo Ministério da Saúde”.

Frias é o quarto membro do Executivo a testar positivo para a doença este mês. A ministra Damares Alves, do Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos, foi a primeira a declarar ter contraído o vírus, no último dia 12.

O ministro do Turismo, Gilson Machado, informou no sábado (15) que o seu teste deu positivo e, na segunda (17), Onyx Lorenzoni, ministro do Trabalho, disse estar acometido pela doença, afirmando estar com “uma gripe forte”.

Da Redação com Correio Braziliense

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe