A Paraíba o tempo todo  |

“Não trabalho com a possibilidade de insucesso”, diz Anísio sobre candidatura

A anulação parcial da convenção do PT de João Pessoa tem por base o artigo 159 do Estatuto do partido: “Se a Convenção partidária se opuser, na deliberação sobre coligações, às diretrizes legitimamente estabelecidas pelas instâncias superiores, a Comissão Executiva da instância superior correspondente poderá anular tais decisões e os atos delas decorrentes”.

Anísio Maia confirma que o PT municipal vai recorrer do pedido de anulação da convenção que homologou seu nome como candidato a prefeito: “Não somos nós que estamos judicializando, mas é claro que vamos reagir. Temos uma equipe jurídica competente”. E se o senhor perder? “Não trabalho com a possibilidade de insucesso”, respondeu.

“Não somos nós que estamos judicializando, mas é claro que vamos reagir. Temos uma equipe jurídica competente. Não trabalho com a possibilidade de insucesso”, comentou o deputado estadual do PT.

VEJA MAIS:
Manifesto pró-Anísio: trabalhadores em educação condenam autoritarismo de RC

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe