A Paraíba o tempo todo  |

“Não tenho ganância pelo poder” diz secretário de Saúde sobre disputar PMCG

Apesar de ter seu nome cogitado como uma das opções do grupo do governador João Azevêdo, para a disputa pela Prefeitura Municipal de Campina Grande, o secretário de Estado da Saúde, Geraldo Medeiros disse, durante entrevista naTV Arapuan que pode sair candidato ou não, já que não possui “ganância pelo poder”.

Ainda de acordo com Geraldo por ocupar um cargo de confiança ele primeiro irá ter uma conversa franca com o governador para que os objetivos sejam alinhados.

“Meu nome está à disposição, mas não tenho ganância pelo poder. É preciso ouvir a população de Campina sobre qual perfil de candidato ela quer”, comentou.

O secretário, que é filiado ao PSB, ainda disse que assim que o governador informar para qual partido irá, ele também fará a migração.

“Estou aguardando uma definição dele o que deve acontecer nos próximos 30 dias” concluiu.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe