O prefeito interino da cidade de Bayeux, o tucano Luís Antônio, desconversou sobre a possibilidade de vir a perder a cadeira de gestor, com a possibilidade do retorno do prefeito titular, Berg Lima (sem partido), que segue afastado do cargo por determinação judicial.

Em entrevista ao jornalista Henrique Lima, no Blog do Ninja, Luís disse que “não tinha essa preocupação não”, quando indagado se temia perder a caneta.

“Olha, eu não tenho essa preocupação não. Minha preocupação é trabalhar e deixar a cidade continuar”, disse.

Sobre as questões judiciais, de que também é alvo, sobretudo por conta de um famigerado vídeo em que aparece, supostamente, pedindo R$ 100 mil a um empresário para articular a divulgação de fatos contra o prefeito afastado Berg Lima, o tucano também despistou.

“Isso é uma questão de justiça. Estou preocupado mais é com a parte administrativa”, completou.

Já sobre acreditar ou não se permanece no cargo, Luís apenas disse que, enquanto estiver prefeito vai continuar trabalhando pela cidade. “O trabalho não para, o trabalho continua”, arrematou.

 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Luciano Cartaxo leva “puxão de orelhas” em público de Damião durante encontro

Um encontro em Brasília entre o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV) e bancada paraibana no Congresso Nacional, na última terça-feira (8),  resultou num puxão de orelha para o…

João Azevêdo faz balanço dos primeiros nove meses de gestão

O governador João Azevêdo fez, nesta segunda-feira (14), um balanço dos primeiros nove meses de gestão, destacando ações em áreas como saúde, educação, segurança e infraestrutura. A inauguração do Batalhão…