Por pbagora.com.br

O presidente do PT da Paraíba, Jackson Macêdo negou qualquer articulação e tachou de fake news as informações que apontavam um possível retorno do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) para a sigla, viando as eleições de 2022.

De acordo com Jackson a volta não está sendo cogitada. Ele ressaltou ainda que acredita que Ricardo não poderá concorrer às eleições de 2022, com isso não faria sentido tais articulações.

“Sobre a vinda dele isso não tem a menor condição de acontecer. 2022 inclusive ele não é candidato até porque ele não pode ser candidato então não existe esse debate” enfatizou.

Outra petista que também estranhou as informações sobre o retorno de RC foi a vereadora Sandra Marrocos, que já foi do PSB de Ricardo e disse que se fosse para continuar militando ao seu lado, nunca teria saído do jardim girassol.

“Em relação a chegada dele se eu quisesse continuar militando com Ricardo eu teria ficado no PSB” disparou.

OUÇA

PB Agora

Notícias relacionadas

Opinião: deputados negacionistas não contribuem com Cícero e Azevêdo

O ser humano é quase um “objeto”. Objeto complexo que pensa saber pensar. Contudo, nada sabe, ou sabe muito pouco. Existe a bondade, mas as atitudes atrozes que plantou, germinou…

Opinião – Pedro Cunha Lima nega distanciamento com Romero: “Fake news”

A conversa é outra! Contudo, muitos portais e blogs de notícia da Paraíba informaram, na sexta-feira (05), uma possível querela envolvendo o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) e o…