Por pbagora.com.br

Em suas considerações finais no Debate da TV Correio, o candidato a prefeito Cicero Lucena (Progressista) disse que está oferecendo nessa eleição a sua vida, a sua história, a sua experiência e compromisso de tornar essa cidade mais justa, humana e solidária.

De forma objetiva, Cícero colocou aos telespectadores algumas de suas principais propostas que serão implementadas a partir de janeiro de 2021. “Vamos voltar a ter 100% de cobertura dos PSF, voltar a entregar medicamentos em casa, garantir vagas para todas as crianças em escolas e creches com fardamento e merenda de qualidade. Investir na mobilidade, no desenvolvimento econômico e turístico, sempre buscando estreitar a parceria com o governo do Estado para enfrentarmos a crise que estamos vivendo”.

Cícero complementou: “Quero deixar o compromisso de que essa cidade tenha um gestor que tenha coração, alma, que goste de fazer o bem e que tenha a capacidade de dialogar, ouvir, mas também tomar a decisão certa, de forma eficaz, eficiente para que nós possamos resgatar aquilo que João Pessoa merece como uma cidade boa pra se morar. Esse é o nosso compromisso. Não serei o prefeito da praia ou da Lagoa, serei o prefeito de toda João Pessoa. E peço o seu voto para mim, para o vice-prefeito Léo Bezerra e para nossos vereadores”, concluiu.

 

Assessoria

Notícias relacionadas

Levantamento do PB Agora contabiliza 10 nomes cotados para disputar única vaga da Paraíba no Senado em 2022

Um levantamento feito pela reportagem do PB Agora contabilizou ao menos dez nomes cotados para ingressar na disputa pela única vaga da Paraíba no Senado Federal nas eleições de 2022.…