Por pbagora.com.br

Em suas considerações finais no Debate da TV Correio, o candidato a prefeito Cicero Lucena (Progressista) disse que está oferecendo nessa eleição a sua vida, a sua história, a sua experiência e compromisso de tornar essa cidade mais justa, humana e solidária.

De forma objetiva, Cícero colocou aos telespectadores algumas de suas principais propostas que serão implementadas a partir de janeiro de 2021. “Vamos voltar a ter 100% de cobertura dos PSF, voltar a entregar medicamentos em casa, garantir vagas para todas as crianças em escolas e creches com fardamento e merenda de qualidade. Investir na mobilidade, no desenvolvimento econômico e turístico, sempre buscando estreitar a parceria com o governo do Estado para enfrentarmos a crise que estamos vivendo”.

Cícero complementou: “Quero deixar o compromisso de que essa cidade tenha um gestor que tenha coração, alma, que goste de fazer o bem e que tenha a capacidade de dialogar, ouvir, mas também tomar a decisão certa, de forma eficaz, eficiente para que nós possamos resgatar aquilo que João Pessoa merece como uma cidade boa pra se morar. Esse é o nosso compromisso. Não serei o prefeito da praia ou da Lagoa, serei o prefeito de toda João Pessoa. E peço o seu voto para mim, para o vice-prefeito Léo Bezerra e para nossos vereadores”, concluiu.

 

Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Após discussão, mulher é morta a paulada e pedradas e companheiro fica ferido, em Patos

O corpo de uma mulher foi encontrado dentro de uma Poça de esgoto, na madrugada desta segunda-feira (30), com marcas de paulada e pedradas, na cidade de Patos, Sertão da…

População fugiu dos extremos, diz João sobre vitória de Cicero

A população escolheu ‘fugir’ dos extremos neste pleito. A avaliação é do governador João Azevêdo (Cidadnia) ao comentar o resultado da eleição em João Pessoa que deu a vitória ao…