A Paraíba o tempo todo  |

‘Não serei deputado de mim mesmo’, diz Gervásio Maia, federal mais votado na PB

Gervásio Maia (PSB) foi o candidato a deputado federal mais votado pela Paraíba, nas eleições deste domingo (7). Ele vai preencher uma vaga na Câmara Federal, em Brasília, pelos próximos quatro anos, como representante da Paraíba. Gervásio Maia teve 146.860 votos dos paraibanos. “Não serei deputado de mim mesmo, serei deputado de uma causa e de um projeto chamado trabalho”, disse.

Gervásio Maia é atualmente presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). “Estarei dando todo suporte possível ao nosso partido, ao futuro governador João Azevêdo, para que, como não tínhamos, e hoje temos pela primeira vez, um deputado federal para debater e defender os interesses da Paraíba”, declarou.

O deputado federal eleito ainda falou que pretende dar suporte e fortalecer o projeto realizado pelo partido na Paraíba que, segundo ele, “tem feito bem” para o estado.

“Andarei e serei, sim, alguém que estará representando um projeto lá em Brasília, buscando recursos e ajudando João Azevêdo a dar continuidade a essa grande história realizada por Ricardo Coutinho. Penso que tem que ser assim, com uma Câmara Federal ao lado do povo”, enfatizou.

Foto: Mayara Medeiros/CBN

G1

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe