Gervásio Maia (PSB) foi o candidato a deputado federal mais votado pela Paraíba, nas eleições deste domingo (7). Ele vai preencher uma vaga na Câmara Federal, em Brasília, pelos próximos quatro anos, como representante da Paraíba. Gervásio Maia teve 146.860 votos dos paraibanos. “Não serei deputado de mim mesmo, serei deputado de uma causa e de um projeto chamado trabalho”, disse.

Gervásio Maia é atualmente presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). “Estarei dando todo suporte possível ao nosso partido, ao futuro governador João Azevêdo, para que, como não tínhamos, e hoje temos pela primeira vez, um deputado federal para debater e defender os interesses da Paraíba”, declarou.

O deputado federal eleito ainda falou que pretende dar suporte e fortalecer o projeto realizado pelo partido na Paraíba que, segundo ele, “tem feito bem” para o estado.

“Andarei e serei, sim, alguém que estará representando um projeto lá em Brasília, buscando recursos e ajudando João Azevêdo a dar continuidade a essa grande história realizada por Ricardo Coutinho. Penso que tem que ser assim, com uma Câmara Federal ao lado do povo”, enfatizou.

Foto: Mayara Medeiros/CBN

G1

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Contra a privatização, deputado quer permanência da Cagepa em Campina Grande

O deputado estadual Inácio Falcão (PC do B) participou de uma reunião nesta segunda-feira (20) para discutir a proposta de licitação para repasse da concessão dos serviços de água e…

Galdino revela movimentação do grupo de João visando PMCG

Nesta terça-feira (21), o deputado estadual Adriano Galdino (PSB) revelou durante entrevista a uma emissora de rádio de João Pessoa que em Campina Grande, o grupo do governador João Azevêdo…