Por pbagora.com.br

O ex-secretário do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, Diego Tavares, se reuniu com o pré-candidato Cícero Lucena Lucena (Progressistas) para dar início ao trabalho que realizará na campanha do ex-tucano rumo a PMJP.

Diego disse que a sua decisão de seguir junto com Cícero vai além do apoio em si, mas também leva em consideração a sensibilidade social que o ex-senador demonstrou ser um dos pilares do seu projeto político.

“Desde o início tenho registrado que tomaríamos uma posição política no momento certo e em respeito à decisão do PV optei pelo silêncio. Conversei com todos os pré-candidatos e escolhi estar ao lado de Cícero Lucena por ser um candidato que além de estar pronto tem sensibilidade social. Hoje não se trata apenas de apoio, mas Cícero assumiu o compromisso de seguir com estes projetos que apresentamos para a população de João Pessoa”, declarou.

PB Agora

Notícias relacionadas

Opinião – Pedro Cunha Lima nega distanciamento com Romero: “Fake news”

A conversa é outra! Contudo, muitos portais e blogs de notícia da Paraíba informaram, na sexta-feira (05), uma possível querela envolvendo o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) e o…