A Paraíba o tempo todo  |

"Não sabemos o que pode acontecer na hora que ele sair do governo", diz aliado de RC

A medida que as eleições de 2018 se aproximam, assim como a data limite para a desincompatilização (7 de abril) daqueles que pretendem disputar, cresce também a expectativa em torno das alianças partidárias, das definições de chapas e, principalmente, se o governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), deixará o cargo para disputar vaga no Senado ou não.

Preocupado com os rumos da Paraíba, o deputado estadual Anísio Maia (PT) resolveu dar conselhos ao chefe do Executivo estadual. Anísio sugeriu que Ricardo escute os partidos aliados da base e que procure também a vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) para debater o andamento da Paraíba até o último dia de 2018.

– Fico em dúvida se é melhor ele [Ricardo] continuar no governo ou se é melhor ele disputar o Senado. Como senador seria ótimo, mas nós não sabemos o que acontece na hora em que ele se afastar do governo. Por isso que era bom conversar com a vice-governadora, com os nossos aliados, no campo democrático, para que isso não fosse uma coisa tomada de última hora e talvez causasse sério prejuízo à Paraíba.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe