Por pbagora.com.br

Em entrevista a imprensa neste final de semana o ex-senador e pré-candidato a prefeito de João Pessoa Cícero Lucena (PP), destacou qual perfil busca de vice-prefeito para compor sua chapa: “Não quero um vice para ser um enfeite na administração”, disse. Um dos cotados para o cargo é o vereador Bruno Farias (Cidadania).

Respondendo como está articulação para essa composição, Cícero disse: “Estamos vencendo as etapas de uma negociação, mas não tratamos de nomes para compor a chapa”, disse o progressista e mandou um recado: “Não quero um vice para ser um enfeite na administração. Desejo que seja alguém que contribua com o projeto”. Bruno Farias (Cidadania) é cotado para compor a chapa.

O vereador Bruno Farias (Cidadania) pode ser a opção do Cidadania para compor chapa com o pré-candidato Cícero Lucena (Progressistas) rumo à Prefeitura Municipal de João Pessoa. De acordo o jornalista Luís Tôrres o governador João Azevêdo (Cidadania) teria colocado na mesa o nome de Bruno para o posto de pré-candidato a vice-prefeito. Até então Bruno é ventilado como pré-candidato a prefeito pelo Cidadania na disputa pela Prefeitura da Capital.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Visitas, encontros virtuais, entrevistas e gravação para o guia, marcam agenda de prefeitáveis em CG

Começou a corrida eleitoral. Desde ontem que os candidatos a prefeito e vereador estão autorizados pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE)< a realizar atividades da campanha eleitoral visando as eleições de…

Presidente do PT-PB alfineta atentado sofrido por Nilvan Ferreira

O presidente do PT na Paraíba, Jackson Macêdo, engrossou ou coro daqueles que julgam o atentado sofrido por Nilvan Ferreira (MDB) nesse domingo (27) como uma armação de campanha. Indiretamente…