João Azevêdo (PSB), governador eleito da Paraíba, falou a respeito das intenções de cerca de 11 deputados estaduais de concorrerem à presidência da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) para o próximo biênio.

De acordo com João, por ele desejar realizar um governo harmonioso, não pretende interferir  nesta disputa, que já começou a ser muito concorrida.

"Não quero entrar nessa disputa, pois pretendo fazer um governo harmonioso entre todos os Poderes, pois tenho que manter a governabilidade",  disse.

Confira os parlamentares que já colocaram o nome à disposição para presidir a Casa de Epitácio Pessoa a partir de 1º de fevereiro de 2019:

João Henrique (PSDB), Adriano Galdino (PSB), Branco Mendes (Podemos), Buba Germano (PSB), Cida Ramos (PSB), Genival Matias (Avante), Jeová Campos (PSB), Ricardo Barbosa (PSB) e Tião Gomes (Avante). Hervázio Bezerra (PSB) chegou a colocar seu nome na disputa, mas logo em seguida decidiu retirar e apoiar Adriano Galdino, Estela Bezerra (PSB) também era cotada para entrar na disputa, mas depois descartou a possibilidade.

PB Agora

 

 

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Presidente do PT retoma agenda ‘Lula Livre’ e deixa defesa a RC em ‘stand by’

Ha pelo menos uma semana o presidente do PT na Paraíba, Jackson Macêdo não faz nenhuma menção à defesa de Ricardo Coutinho nas redes sociais, voltando suas postagens apenas a…

Bolsonaro lidera intenção de voto para 2022 seguido por Lula, diz CNT/MDA

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) lidera a intenção de voto para corrida presidencial de 2022, segundo pesquisa da CNT (Confederação Nacional do Transporte), encomendada ao instituto MDA. Ele, que tem 29,1% das…