João Azevêdo (PSB), governador eleito da Paraíba, falou a respeito das intenções de cerca de 11 deputados estaduais de concorrerem à presidência da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) para o próximo biênio.

De acordo com João, por ele desejar realizar um governo harmonioso, não pretende interferir  nesta disputa, que já começou a ser muito concorrida.

"Não quero entrar nessa disputa, pois pretendo fazer um governo harmonioso entre todos os Poderes, pois tenho que manter a governabilidade",  disse.

Confira os parlamentares que já colocaram o nome à disposição para presidir a Casa de Epitácio Pessoa a partir de 1º de fevereiro de 2019:

João Henrique (PSDB), Adriano Galdino (PSB), Branco Mendes (Podemos), Buba Germano (PSB), Cida Ramos (PSB), Genival Matias (Avante), Jeová Campos (PSB), Ricardo Barbosa (PSB) e Tião Gomes (Avante). Hervázio Bezerra (PSB) chegou a colocar seu nome na disputa, mas logo em seguida decidiu retirar e apoiar Adriano Galdino, Estela Bezerra (PSB) também era cotada para entrar na disputa, mas depois descartou a possibilidade.

PB Agora

 

 

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Deputado retoma mandato na ALPB após licença de 120 dias

Após licença de 120 s deputado Branco Mendes retomou as atividades legislativas na Casa de Epitácio Pessoa nesta terça-feira (22). Com isso, Trócolli Júnior (Podemos), voltou a condição de suplente.…

Eduardo Carneiro defende PL que torna carne de sol de Picuí patrimônio imaterial

O deputado estadual Eduardo Carneiro (PRTB) vai recorrer da decisão da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) que considerou o projeto de Lei…